BOMBA!! Como JOGAR GTA TRILOGY no ANDROID • VERSÃO oficial 2022

 

iae Pessoal beleza? Hoje trago pra vocês uma maneira top de como jogar o GTA TRILOGY no seu celular android, como todos vocês sabem ainda nao saiu a versão do gamer remasterizado para celulares ANDROID, mais tem como está jogando essa versão do gamer no seu celular através de um emulador da MICROSOFT, prestem bastante atenção pra conseguir jogar esse gamer tão nostalgico na sua versão remasterizada com gráficos em HD, gta sandreas é um jogo top de linha que até hoje muita gente joga e faz live. Jogar gta trilogy no celular. jogar gta remasterizado no amdroid. veja como jogar gta trilogia no celular. gta sandreas remasterizado pra celular. versão oficial rockstar games.

Essa festa virou um enterro. O lançamento da coletânea ‘GTA: The Trilogy – Definitive Edition’, que deveria celebrar três jogos icônicos dessa franquia de sucesso, virou um pesadelo para a Rockstar. Cheio de bugs e com um desempenho ruim nos consoles, o pacote agora é um dos piores jogos revisados ​​por usuários de todos os tempos na plataforma Metacritic.

Com nota 0,5 de 10, agregada a partir de 2.903 avaliações até o momento, ‘GTA: The Trilogy – Definitive Edition’ ficou em quarto lugar entre os piores no site, de acordo com o CBR. Atrás da coletânea, só ‘Madden NFL 21’, ‘World of Warcraft Classic: Burning Crusade’ e ‘Madden NFL 22’. Em todos os casos, a nota baixa, mais do que uma má avaliação do jogo em si, é um sinal de protesto da comunidade.

A reclamação geral diz respeito à falta de qualidade do remaster dos jogos do PlayStation 2. Gráficos mal otimizados, que frequentemente usam texturas que parecem não naturais e modelos de personagens com defeito são as principais queixas. Até algumas melhorias, como os efeitos climáticos aprimorados (especialmente a chuva) tornam quase impossível navegar pela cidade do game. E a Rockstar quer cobrar R$ 319,90 por isso.

A própria forma com que a empresa lidou com o lançamento de ‘GTA: The Trilogy – Definitive Edition’ é alvo de críticas. Os três jogos estavam disponíveis, separadamente, à venda nas plataformas digitais. Mas algumas semanas antes do lançamento da coleção, a Rockstar retirou todos das lojas digitais, essencialmente forçando que a Edição Definitiva fosse a única disponível para jogadores que ainda não possuíam ‘Grand Theft Auto III’, ‘Vice City’ e ‘San Andreas’.

INSTALAR APP

Comentários