DOLPHIN ISHIIRUKA e MMJR para Celulares ANDROID • Emulador OFFLINE | Emulador Modificado

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês o melhor emulador de jogos NITENDO WII e GAMECUBE para celulares ANDRODI, completamente offline e bem leve que vai funcionar em qualquer celular ANDROID, dessa vez vou fazer diferente, Vai ter o download de duas versões do emulador, a versão MMJR e ISHIIRUKA, quero saber de vocês qual a melhor versão pra jogar jogos nesse incrível emulador de android, não perca tempo, baixe agora as duas versões em APK e teste no seu celular. As melhored versões do dolphin pra android. Baixar dolphin ishiiruka pra celular. Download dolphin mmjr 2.0 pra android. Apk dolphin modificado.

Dolphin é um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android. Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube. A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.

O Dolphin foi lançado pela primeira vez em 2003, como um emulador de Nintendo GameCube experimental que poderia inicializar e executar jogos comerciais. O áudio ainda não podia ser emulado e havia problemas de desempenho. Muitos jogos travavam ao iniciar ou executavam com vários problemas. A velocidade média era de 2 a 20 FPS.

O Dolphin foi oficialmente descontinuado em 2004, com os desenvolvedores lançando a versão 1.01 como a versão final do emulador. Os desenvolvedores decidiram reviver o projeto em 2005 e em 2007 a versão 1.03 foi lançada com pequenas melhorias e suporte de som básico.

O Dolphin tornou-se um projeto de código aberto em 13 de julho de 2008, quando os desenvolvedores lançaram o código-fonte publicamente em uma SVN repositório no Google Code sobre a licença GPLv2. Neste ponto, o emulador tinha ainda emulação básica de Wii implementado. Após ter seu código aberto, vários desenvolvedores foram atraídos, e o desenvolvimento no emulador tem sido contínuo desde então, com lançamentos regulares de novas versões. Versões não oficiais são lançadas sobre um numero de revisão (Como 4.0-1337) em vez de números de versão (Como 1.03).

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

  1. Filho da puta link direto seu pau no cu do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser lesado cara presta atenção no vídeo do cara ensinando a baixar e para de ficar ofendendo sem razão

      Excluir
    2. Cala a boca filho da puta corno viado batola

      Excluir
  2. mn alguem me ajuda pq fiz tudo oq ele falou mas nn aparecel

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra acessar o link pra baixar

    ResponderExcluir
  4. Vai toma no cu n tem disgraca de link nenhum

    ResponderExcluir
  5. Esse cara sabe fazer nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário