Novo APP MODIFICADO para ASSISTIR TV online e FILMES no ANDROID • Serve na TV BOX

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês um novo aplicativo modificado para vocês assistir TV, FILMES e séries No seu celular android, tudo dublado em português com qualidade em HD, não perca tempo e baixe agora esse incrível aplicativo no seu celular android, tenho certeza que vocês vão gostar muito desse incrível aplicativo, séries atualizadas, filmes lançamentos e canais de tv sem travamentos, lembrando que servi na sua TV box e o app está pesando apenas 30MB, baixe agora no seu celular. Novo app de tv pra celular. Aplicativo de tv online, séries e filmes pra android.

A televisão digital (ou DTV, das suas siglas em inglês: digital TV) refere-se ao conjunto de tecnologias de transmissão e recepção de imagem e som, através de sinais digitais. Em contraste com a televisão tradicional, que codifica os dados de maneira analógica, a televisão digital codifica os seus sinais de forma binária, habilitando assim a possibilidade de criar vias de retorno entre o consumidor e o produtor de conteúdos, abrindo a possibilidade de criar aplicações interativas, e a capacidade de transmitir vários sinais num mesmo canal designado, graças à diversidade de formatos existentes.

A história da televisão digital inicia-se nos anos 1970, quando a direção da rede pública de TV do Japão Nippon Hoso Kyokai (NHK) juntamente com um consórcio de cem estações comerciais, dão carta branca aos cientistas do NHK Science & Technical Research Laboratories para desenvolver uma TV de alta definição (que seria chamada de HDTV).

O Brasil foi o único país emergente onde emissoras e indústrias de equipamentos financiaram parte dos testes de laboratório e de campo para comparar a eficiência técnica dos três padrões tecnológicos existentes em relação à transmissão e recepção dos sinais.

As universidades destacadas nesta pesquisa são a Universidade Presbiteriana Mackenzie, juntamente com equipamentos da NEC, que realizaram diversos testes em laboratório e em campo, para a escolha do padrão de TV digital japonês. E a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP) que em seu laboratório de Sistemas Integrados, chegou a criar um padrão totalmente brasileiro de transmissão.

APP AQUI

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.