SAIU DOLPHIN MODIFICADO P/ ANDROID 2022 • Como BAIXAR e JOGAR no Celular


Iae pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês a versão do DOLPHIN modificada para todos os celulares Android, essa versão serve para aparelhos celulares 32BITS e também 64BITS, jogue jogos fantástico nesse incrível emulador, o jogo mais jogado nele é o RESIDENT EVIL 4, isso mesmo, um gamer de PlayStation 2 na telinha do seu celular android, e o melhor é que não trava, nem da lags, roda liso na maioria dos celulares android, tenho certeza que vocês vão gostar muita dessa versão do emulador, baixe agora e diverta-se com seus amigos, ta sensacional. Emulador de jogos gamecube e nitendo wii para android.

O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque.


Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.


O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

O Dolphin Emulator é um poderoso emulador, graças ao qual é possível jogar os video-games Gamecube e Wii no seu Android.

EMULADOR AQUI

Comentários

Postar um comentário