Saiu EMULADOR de PS4/PC e XBOX GRATUITO para TODOS os ANDROID • NVIDIA GAMES MOD


Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês esse mega EMULADOR de jogos de PC, PS4 e XBOX para celulares ANDROID, um emulador COMPLETAMENTE modificado que vai rodar em todos os celulares ANDROID, jogue jogos como GTA 5, FIFA, PES, FORTINITE  e muito mais nesse incrível emulador, APP otimizado e bem leve pra funcionar em vários aparelhos, NVIDIA GAMES modificado está gratuito pra qualquer baixar, não perca tempo e baixe agora no seu android, e jogue jogos de consoles, ps4 e xboz de forma gratuita. Saiu nvidia games para android. Baixar nvidia games pra celulares fracos, nvidia games modificado pra celulares android.

A maneira de encontrar e jogar jogos incríveis no NVIDIA®️ SHIELD ™️. Jogue uma enorme biblioteca de jogos incríveis em dispositivos NVIDIA®️ SHIELD ™️ com o aplicativo NVIDIA Games.

O que você encontrará dentro:

• GEFORCE NOW GAMES
Transmita o incrível desempenho dos gráficos de jogos GeForce®️ RTX para o seu dispositivo SHIELD com o GeForce NOW ™️. Transmita seus jogos de PC de lojas digitais populares ou títulos grátis para seu dispositivo SHIELD com GeForce NOW. Basta clicar em qualquer jogo GeForce NOW no aplicativo NVIDIA Games para começar a jogar.


• JOGOS NVIDIA GAMESTREAM ™️
Transmita sua biblioteca de jogos de PC de sua GeForce GTX ou RTX PC para seu dispositivo SHIELD para uma experiência de sala de estar em uma tela grande. Aproveite o acesso direto ao Steam Big Picture. Jogue do seu jeito, com o aplicativo NVIDIA Games na SHIELD.

Se você possui o reprodutor multimídia NVIDIA Shield, então você provavelmente já notou as possibilidades que este sistema oferecem continuam a expandir. NVIDIA Games é uma ferramenta que te permite gerenciar todos os jogos disponíveis no catálogo da plataforma.


NVIDIA Games te dá acesso à um grande catálogo com diferentes jogos para o seu smartphone Android. Desde jogos apropriados para toda a família a jogos de ação e aventura que irão te manter ligado o tempo todo.

Outro recurso de destaque é o sistema de GeForce NOW, que facilita a transferência de toda potência das suas placas gráficas no seu aparelho Shield. A melhor parte é que você pode fazer em tempo real e sem restrições.


NVIDIA Games permite que você transmita os seus jogos do PC na sua TV em poucos segundos. Aproveite o incrível catálogo do NVIDIA e desfrute de todos os jogos na sua tela grande.

APP AQUI
 

Comentários