100% Atualizado!! BOMBA PATCH 2022 pra ANDROID com Narração BR

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um BOMBA PATCH de PS2 100% ATUALIZADO para celulares ANDROID neste mês de DEZEMBRO, este BOMBA PATCH ta muito bacana, com Narração em português e times BRASILEIROS completamente atualizados, jogo OFFLINE que roda na maioria dos celulares ANDROID, É um jogo pra emular no nosso querido PPSSPP, então não perca tempo e baixe agora mesmo esse incrível bomba patch no seu celular ANDROID. saiu BOMBA PATCH pra celular. download bomba patch pra android. Saiu bomba patch 2022 com narração em português pra celular. Bomba patch ppsspp. Bomba patch com brasileirão atualizado.

Allan Jefferson, dono de uma locadora em Mogi Mirim, já havia trabalhado, na década de 1990,


modificando International Superstar Soccer, para Super Nintendo Entertainment System, trocando os times originais por times brasileiros. Mais tarde, ele passou a atualizar as primeiras versões de Pro Evolution Soccer (PES; também conhecido como Winning Eleven) para PlayStation, mudando o nome dos jogadores da língua japonesa para a língua portuguesa.


Em 2007, com o crescimento da popularidade das lan houses com torneios de Counter-Strike, Allan decidiu "combatê-las" realizando campeonatos de Pro Evolution Soccer 6, de PlayStation 2, com a modificação (mod) Brazucas. Com a demora na atualização desse mod, Allan decidiu fazer sua própria versão, trocando, inicialmente, times estrangeiros por brasileiros; por exemplo Barcelona se tornava no São Paulo, e o Real Madrid se tornava no Corinthians. No entanto, o uniforme e o escudo ainda eram os os mesmos, já que essas modificações foram feitas por Allan pelo próprio menu de edição do PES. Esses itens só puderam ser trocados quando ele percebeu que poderia utilizar o computador para as modificações, colocando clubes das séries A e B do Brasileirão.

O primeiro campeonato não teria premiação. No entanto, quando os participantes perguntaram por ela, Allan decidiu entregar algumas bombas de chocolate, que eram vendidas por sua mãe. Daí, surgiu o nome "Copa Bomba" para o campeonato. Allan relata que, mesmo na segunda competição, com prêmios como Discmans e aparelhos de DVD, os participantes ainda preferiam bombas de chocolate. Eventualmente, o mod, inspirado no nome da competição, foi chamado de "Bomba Patch", sendo atualizado semanalmente e disponibilizado na locadora.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

  1. Tem como rodar no proprio psp ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. https://seuapkoficial.blogspot.com/2021/12/download-bomba-patch-2022-pra-android.html?m=1

      Excluir
  3. Cadê o link do jogo ?

    ResponderExcluir
  4. Faça esse canal e uma faça

    ResponderExcluir
  5. Vou denunciar esse canal. Seu canalha

    ResponderExcluir
  6. Vamos denunciar o vídeo

    ResponderExcluir
  7. Fiz todo o procedimento mas no momento de abrir no ppsspp aparece q o jogo n foi instalado

    ResponderExcluir
  8. tentei em dois aparelho, um funcionou o outro n

    ResponderExcluir
  9. Rpg fdp n tá aparecendo vou denunciar seu canal

    ResponderExcluir
  10. Até a gora nada qual foi ?

    ResponderExcluir
  11. Fake News só pra ganhar inscritos e likes vtnc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não dá para excluir o comentário eu tô respondendo no meu próprio comentário, para dizer q funciona sim

      Excluir

Postar um comentário