APK LITE FREE FIRE ATUALIZADO ULTRA LITE 10 MB?

 Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada partida dura cerca de 10 minutos e te coloca em uma ilha para enfrentar 49 jogadores na luta pela sobrevivência. Os jogadores chegam ao mapa de avião e podem escolher quando saltar de paraquedas. Como sobreviver? Permaneça na zona segura o máximo possível e explore o terreno ao máximo: dirija veículos rápidos, esconda-se nas trincheiras ou encontre seus oponentes no campo aberto. Procure pelo melhor equipamento e não tenha piedade, o objetivo é um só: sobreviver até o último instante.

Se joga no estilo. Se joga no Booyah! Free Fire, Battle In Style!

[Sobrevivência em sua forma original]

Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

[10 minutos, 50 jogadores, uma experiência épica te aguarda]

Rápido e Leve - Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá emergir. Será você que irá brilhar?

[Esquadrão de 4 jogadores, com chat de voz no jogo]

Crie squads de até 4 jogadores e mantenha a comunicação com sua equipe desde o começo. Avance com sua equipe e mostre qual o melhor squad!

[Contra Squad]

O modo mais popular do Free Fire com batalhas 4v4 estará aberto permanentemente! Administre seus recursos, compre armas e derrote o squad inimigo!

[Gráficos realistas e suaves]

Controles fáceis de usar e gráficos suaves prometem a melhor experiência de sobrevivência que você encontrará no celular.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO

Comentários