BAIXAR A MELHOR VERSÃO DO DOLPHIN EMULATOR PARA ANDROID Sem Lag | Dolphin Ishiiruka 2022


iae galera beleza ? hoje trago pra vocês um dos melhores emuladores de JOGOS GAMECUBE e NITENDO WII para celulares ANDROID, através desse emulador vocês vão conseguir rodar RESIDENT EVIL 4 de PS2 de forma tranquila no seu ANDROID sem LAG e sem TRAVAMENTOS, essa versão que eu trago pra vocês é a ISHIIRUKA, uma das melhores versões desse incrível emulador, provavelmente vai rodar em celulares 32 bits e 64 bits, não perca tempo e adquira agora mesmo esse emulador top de linha no seu celular android.

Dolphin é um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android. Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube. A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.


O Dolphin foi lançado pela primeira vez em 2003, como um emulador de Nintendo GameCube experimental que poderia inicializar e executar jogos comerciais. O áudio ainda não podia ser emulado e havia problemas de desempenho. Muitos jogos travavam ao iniciar ou executavam com vários problemas. A velocidade média era de 2 a 20 FPS.

O Dolphin foi oficialmente descontinuado em 2004, com os desenvolvedores lançando a versão 1.01 como a versão final do emulador. Os desenvolvedores decidiram reviver o projeto em 2005 e em 2007 a versão 1.03 foi lançada com pequenas melhorias e suporte de som básico.


O Dolphin tornou-se um projeto de código aberto em 13 de julho de 2008, quando os desenvolvedores lançaram o código-fonte publicamente em uma SVN repositório no Google Code sobre a licença GPLv2. Neste ponto, o emulador tinha ainda emulação básica de Wii implementado. Após ter seu código aberto, vários desenvolvedores foram atraídos, e o desenvolvimento no emulador tem sido contínuo desde então, com lançamentos regulares de novas versões. Versões não oficiais são lançadas sobre um numero de revisão (Como 4.0-1337) em vez de números de versão (Como 1.03).

Comentários