BLACK de PS2 no seu celular ANDROID no NOVO emulador de Playstation 2 | AETHERSX2


Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês o MAGNÍFICO jogo BLACK de PLAYSTATION 2 para Todos os celulares android, antes era quase impossível rodar esse jogo em celulares Android, hoje podemos rodar ele em até mesmo celulares INTERMEDIÁRIOS com apenas 4GB de memoria ram, vocês vão rodar o BLACK de Ps2 através do novo emulador de Playstation para celulares android, o app de chama AETHERSX2 e é gratuito, qualquer um pode baixar no seu celular. esse emulador é bem leve pesa apenas 10MB e ja conta com mais de 100mil download.

Black é um videogame de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts para PlayStation 2 e Xbox. O jogo é notável por sua ação altamente estilizada, bem como por sua qualidade de som e foco em efeitos destrutivos durante o jogo.

A jogabilidade de Black é essencialmente de um jogo de tiro em primeira pessoa direto. Os jogadores só podem carregar duas armas por vez; portanto, é necessária estratégia na escolha de armas, com armas com características diferentes. O jogador também pode carregar granadas, que podem ser lançadas sem troca de armas. Minas terrestres e granadas podem ser detonadas prematuramente, atirando nelas.


O jogo é baseado em missões, com cada missão separada por um vídeo em live-action. Em dificuldades mais altas, há mais objetivos que devem ser concluídos antes que o jogador possa progredir. Esses objetivos extras envolvem a coleta de vários documentos de inteligência, projetos ou a destruição de partes do ambiente. Tudo isso é indicado pela mudança de cor da mira no HUD quando o jogador aponta para o objeto relevante.


A conclusão bem-sucedida dos objetivos em todas as missões em todas as dificuldades acima de 'Easy' resulta na concessão de Armas de Prata (balas infinitas) e no desbloqueio da M16-A2 (um rifle M16 com acessório lançador de granadas de 40 mm) como a arma padrão inicial com granadas de 40 mm infinitas. Quando desbloqueados, esses recursos são permanentes e não podem ser removidos até o início de uma nova história.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários