os 30 MELHORES JOGOS de Emulador PPSSPP para TODOS os ANDROID • Pelo MEDIAFIRE 2022


Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês os MELHORES jogos de emulador PPSSPP para celulares android, jogos offline e bem otimizados para rodar no seu celular sem travamentos, não perca tempo e veja agora essa lista top de linha, baixe os jogos pelo servidor do MEDIAFIRE, sem encurtadores, tenha jogos de ação, aventura, terror e muito mais nessa lista insana com mais de 30 jogos offline e gratuitos pra vocês jogar no seu android com seu controle gamepad,são os melhores jogos com download via mediafire, não perca tempo e baixe agora no seu celular.

O PPSSPP é um emulador de PSP (PlayStation Portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da Sony diretamente no seu dispositivo Android favorito.

A primeira coisa que se nota ao executar o PPSSPP (desenvolvida por um dos autores da Dolphin) é a enorme quantidade de opções de configuração que oferece. É possível ativar o Vsync, a filtragem anisotrópica, a dimensão de texturas, entre outras.


Controlar os jogos através do PPSSPP é muito mais fácil do que pode parecer inicialmente. Os smartphones com telas pequenas podem ser um pouco problemáticos, mas com um tablet você poderá dominar os controles sem problemas.

A lista de jogos compatíveis com o PPSSPP também é impressionante: Disgaea, Patapon, Soul Calibur, Little Big Planet, Final Fantasy VII: Crisis Core, Monster Hunter Freedom Unite e GTA: Vice City Stories são apenas alguns dos títulos e séries que você poderá jogar no seu Android, graças a este emulador.


O PPSSPP é uma forma excelente de desfrutar de uma boa parte do catálogo PSP no seu dispositivo Android. O melhor de tudo é que poderá jogar com melhor qualidade gráfica do que nas versões originais.

JOGOS AQUI

Comentários