SAIUU FIFA 2022 MOD FIFA 14 ATUALIZADO Versão 1.8.0 BRASILEIRÃO ATUALIZADO e E+

 

Iae pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês o FIFA 2014 Atualizado para o FIFA 2022 com gráficos em FULL HD, versão 1.8.0 times BRASILEIROS E EUROPEUS 100% ATUALIZADOS, tenho certeza que vocês vão gostar demais, jogo OFFLINE e leve que vai rodar na maioria dos celulares Android, este jogo de FUTEBOL também é compatível com controle GAMEPAD, não perca tempo e baixe agora mesmo o melhor jogo de FUTEBOL para celular android, OFFLINE com vários campeonatos, o jogo é sensacional e bem nostálgico, adquira agora no seu Android, com certeza vocês vão gostar desse jogão de FUTEBOL OFFLINE.

Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.

O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.

Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

O jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. O jogo também possui o "Eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.

Seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. O jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.

JOGO AQUI

Comentários