Esse é o NOVO FIFA 2022 com BRASILEIRÃO A e B Atualizado + Narração para TODOS os ANDRID


Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais um grande MOD do FIFA 14 para celulares ANDROID, esse mod está realmente sensacional, tenho certeza que vocês vão gostar muito, com novos KITS, faces REALISTAS e BRASILEIRÃO A E B ATUALIZADO, ADQUIRA agora o FIFA 2022 PREMIUM no seu celular android feito pelo canal @Ancigol7 tenha o melhor futebol atualizado e OFFLINE no seu celular android, com gráficos em full hd mais diversos tipos de narrações menos PT, esse futebol é incrível e pega tranquilamente na maioria dos celulares ANDROID. Saiu Fifa 2022 pra celular. Saiu fifa 2022 pra android. Tenha fifa 22 no celular. Saiu fifa 14 mod fifa 2022. Fifa 14 modificado. Fifa 14 com brasileirão atualizado. Fifa 14 moderno 2022.


Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Evento Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.

Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.


O Fifa 14 É O Último Lançamento Do Mais Popular E Bem-sucedida Série De Jogos De Futebol Do Mercado, Que Agora Apresenta Em Mais Dispositivos Android Do Que Antes Graças À Importância Do Ultimate Team.

Comentários