Melhor que FIFA e PES! Baixar VIVE LE FOOTBALL 2022 OFICIAL pra ANDROID/IOS e até PC

 

Iae galera beleza ? Finalmente hoje foi o lançamento de forma oficial do incrível jogo de futebol chamado VIVE LE FOOTBALL 2022, um jogo para ANDROID, IOS e até mesmo PC, jogo feito pela empresa NETEASE com gráficos de tirar o fôlego, qualidade em HD, jogabilidade impressionante, não perca tempo e baixe agora o vive le football 2022 no seu android ou iphone, um dos melhores jogos de futebol já feito pra celular, competindo ai com o pes e até mesmo o fifa, vai ter o modo MULTIPLAYER Street dentro do jogo que lembra muito o fifa street de emulador e ps2, times europeus licenciados, não perca tempo baixe agora em seu celular e diverta-se. saiu vive le football 2022 pra android e iphone. Baixar vive le football no pc. Download vive le football no android. Lançamento vive le football. Beta vive le football 2022.

Vive le Football é o último jogo de futebol desenvolvido pela NetEase. Aqui você tem a chance de entrar em contato de perto com a magia desse grande esporte. Depois do sucesso de Champion Of The Fields, a empresa chinesa nos surpreende agora com mais um título de futebol cheio de possibilidades e licenças oficiais do FIFPro. Além disso, o estúdio também conseguiu os direitos de imagem do AC Milan e de todos os seus jogadores. Isso torna toda a experiência dos aspectos de dentro e fora dos estádios muito mais realista.

Não é fácil fazer um jogo de futebol funcionar no Android tão bem quanto FIFA ou PES no PC ou console. No entanto, Vive le Football presta atenção a cada detalhe para nos trazer dezenas de rostos de jogadores famosos. Ao mesmo tempo, você também encontrará movimentos e técnicas típicas desses atletas que lhe oferecem inúmeras possibilidades na hora de criar formações.

A jogabilidade no Vive le Football é totalmente adaptada para dispositivos móveis. Depois de personalizar a aparência do seu treinador, você estará pronto para começar a trabalhar em tudo o que diz respeito ao clube que vai liderar. Para controlar seus jogadores, você só precisa usar o joystick direcional no lado esquerdo da tela. Enquanto isso, você tocará nos botões de ação para passar, pressionar, fazer cobranças de falta, centralizar ou chutar para o gol. Quanto mais você joga, melhor você consegue controlar os elementos. Em algum momento, você se tornará um profissional em realizar até mesmo movimentos complicados que o colocarão em vantagem.

Para finalizar, os jogos do Vive le Football não acontecem apenas em grandes estádios gramados. Neste jogo você também poderá experimentar a magia do futebol urbano, jogando em campos degradados que irão testar a qualidade de todos os seus jogadores. Nesse tipo de partida, não há espaço para grandes passes e corridas rápidas pelas laterais. Usar dribles e chutes será vital se você quiser vencer jogadores de outros países.

Vive le Football é o último grande jogo da NetEase que traz realismo aos jogos de futebol para Android. Os controles do jogo tornam incrivelmente fácil experimentar movimentos que permitirão que você enfrente os melhores clubes do mundo. Ganhar não é fácil, mas se você jogar bem as cartas, rapidamente começará a melhorar seu nível como diretor esportivo para encher o armário de troféus.

BAIXAR JOGO

Comentários