NOVO JOGO de CARRO para CELULAR ESTILO GTA V • LITE e em HD

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês mais um jogo SENSACIONAL, o jogo se chama DRIVE ZONE, é um jogo de carro ONLINE no estilo do GTA 5 de consoles, jogabilidade muito boa, vai ter um mapa idêntico ao do GTA 5 ONLINE, esse jogo só está disponível pro lado do canadá, tem que usar VPN pra jogar esse gamer, mais tenho certeza que vai valer apena, jogo bem divertido e online pra você jogar com seus amigos, adquira agora o gamer DRIVE ZONE no seu android. Jogo estilo gta 5 pra celular. Jogo online de corrida de carro. Lançamento jogo estilo gta 5 pra celular fraco.

Drive Zone online: chegue ao volante de um carro e explore um enorme mundo online com seus amigos, onde você encontrará lugares como uma cidade real, ruas estreitas, um porto criminoso, um enorme deserto e hangares abandonados!

Os super gráficos Drive Zone Online criarão a imagem mais realista do jogo para o seu celular.

Uma campanha para um jogador está disponível para você, onde você pode conhecer novos carros e percorrer o enredo. Você pode participar de competições de teste de habilidade online com outros jogadores. Jogue corridas online com outros jogadores, crie seus próprios servidores e execute várias acrobacias.

Para quem gosta de criar, existe um novo editor de tuning de carros, graças ao qual você pode criar seus próprios skins, tuning e carros exclusivos!

Colecione uma frota de veículos em sua garagem de uma grande variedade de carros de todo o mundo e de todas as épocas.

Drive Zone Online é:

Um jogo sobre belos carros, quilômetros de estradas, o som dos motores e o prazer de dirigir.

Localizações e estradas realistas, regras de corrida justas e carros de corrida meticulosamente modelados de todo o mundo!

Aqui você é livre para escolher o que quer fazer agora e em que tipo de corridas participar: drift, off-road, circuito e corridas na cidade, testes de habilidade, acrobacias de carro e sandbox!

BAIXAR JOGO

Comentários