O Incrível FIFA 15 COM MODO FUTSAL OFFLINE para ANDROID • EMULADOR CIFRA


Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês de forma OFICIAL o FIFA 2015 offline com MODO FUTSAL pra vocês jogar no seu celular ANDROID e também no seu PC, lembrando que o jogo vai ser emulador através do DOLPHIN ótimo emulador pra PC  e ANDROID, baixe a ISO do jogo no seu celular e tenho acesso completo a esse incrível jogo pra android, com modo carreira, offline e leve que vai rodar na maioria dos celulares android, Baixe agora o FIFA 15 com modo FUTSAL no seu android.

FIFA 15 é um jogo eletrônico de simulação de Futebol desenvolvido pela EA Sports. É um jogo que foi lançado nas plataformas: Microsoft Windows, Nintendo 3DS, Playstation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii, iOS, Android, Windows Phone e Windows 10 Mobile.


No seu canal oficial do Youtube, a EA Sports, tem divulgado vários vídeos para dar a conhecer um pouco mais do jogo aos seus fãs. Nos vídeos, podemos observar gráficos incrivelmente realísticos, as emoções que cada jogador irá expressar de acordo com os aspectos do decorrer do jogo: marcador, mau/bom desempenho da equipe, excesso de oportunidades falhadas, gols, etc.


Mostra também a grande intensidade com que os adeptos irão viver o jogo, a agilidade e características distintas de cada jogador e o novo e aperfeiçoado controle de bola, ou ainda a incrível semelhança dos estádios/jogadores virtuais com a vida real. No dia 6 de Agosto de 2014 foi colocado um vídeo no Youtube, pela própria empresa, que anuncia a existência da tecnologia da linha de gol, algo que foi adotado recentemente pela FIFA no Mundial 2014 realizado no Brasil.

BAIXAR JOGO

Comentários