SAIU NOVO GTA SA TRILOGY MOBILE 2022 LITE 56MB para ANDROID | FAN GAMER

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês uma CÓPIA do GTA SANDREAS mobile para celulares ANDROID, essa versão está sendo criada para celulares ANDROID, ja tem disponível pra teste para PC, o apk do jogo ta pesando apenas 56MB, bem leve certeza vai funcionar em qualquer celular, lembrando que ainda está em fase de teste, e logo logo vai sair a versão final para android, não perca tempo e baixe agora no seu celular, Os gráficos estão sensacional, gta sandreas fan gamer trilogy pra aparelhos android, não perca tempo e adquira agora mesmo no seu celular e diverta-se com seus amigo. Saiu Gta sandreas trilogy fan gamer pra android. Instalar gta sandreas trilogy copia pra celular.

Enquanto o Gta San definitive edition não chega oficialmente para celular, um fã criou uma cópia do jogo com belos gráficos que com certeza está fiel ao jogo que estar por vir.

Wenix é um canal no Youtube está sempre disponibilizando remakes com aprimoramentos do Gta SAN para todos os jogadores terem uma grande experiência no jogo.

Os seus projetos são tão bem feitos que parece algo criado pela Rockstar. Além disso, o ”remake” não deixou o jogo pesado, precisam apenas de um celular com 2GB de Ram.

Há cinco anos, Carl “CJ” Johnson fugiu da loucura de Los Santos, San Andreas… uma cidade que se destruía com gangues, drogas e corrupção. Agora, é o começo dos anos 90. CJ volta para casa. Sua mãe foi assassinada, sua família desmoronou e seus amigos de infância estão todos indo à ruína. Para piorar tudo, dois policiais armaram para que ele fosse acusado de homicídio, forçando CJ a embarcar numa jornada que o levará por todo o estado de San Andreas para salvar sua família e assumir o controle das ruas no jogo da série que mudou tudo.

Vivencie este clássico de sucesso, atualizado para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto Ve muito mais.

BAIXAR JOGO

Comentários