APK D0WNL04D! RESIDENT EVIL MECENARIO com PERSONAGENS do RE4, RE5 e RE6 para ANDROID! FAN GAMER


Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o RESIDENT EVIL MECENARIO para celulares ANDROID, uma versão top de linha CRIADA por um Fã, ta realmente sensacional vocês vao curtir muito, e o melhor ainda ta bem leve pesando apenas 230MB, jogo somente em APK sem data e sem OBB, não perca tempo adquira agora mesmo esse incrível jogo no seu celular android, o gamer é OFFLINE e GR4TUITO, jogo excelente pra qualquer celular android. APK RESIDENT EVIL MECENARIO. instalar resident evil mecenario no android. offline. Leve.

Resident Evil 5 também traz de volta o popular modo Mercenaries, um mini game competitivo que consiste em conseguir a maior pontuação possível em um determinado tempo e dificuldade. Ele traz algumas novidades em relação a versão de Resident Evil 4, com modo multiplayer e os famosos personagens da série. Confira neste tutorial como jogar o modo Mercenaries e obter boas pontuações.


O modo Mercenaries será habilitado assim que o jogador terminar o game pela primeira vez. Ele traz o mesmo estilo de jogo apresentado em Resident Evil 4, mas com grandes novidades para o multiplayer. O extra conta com dois modos, sendo um para apenas um jogador e outro para dois jogadores online ou local, com tela dividida.


Como jogar o modo Mercenaries

O modo consiste em um mini game onde os jogadores devem derrotar a maior quantidade de inimigos, em um determinado tempo, com o objetivo de conseguir a maior pontuação possível. Assim que a campanha do jogo for terminada pela primeira vez, você poderá acessar o modo Mercenaries através menu principal do game.


Para começar a jogar, clique em “Start” e selecione um dos modos de jogo de sua preferência (Single ou Duo). O próximo passo é escolher um mapa e um personagem para jogar. No total, o modo possui dez disponíveis e oito cenários diferentes. Seu objetivo é derrotar uma grande quantidade de inimigos, efetuando combos ou coletando tempo e bônus que ficam espalhados pelos cenários.

BAIXAR JOGO

Comentários