BOMBA!!! SAIU AGORA a NOVA ATUALIZAÇÃO do SPIDER MAN feito pelo USER Games | V1.15 DOWNLOAD

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês a mais BREVE atualização do SPIDER MAN do MITO R-USER GAMES, um grande jogo para celulares android, e como vocês já sabem foi lançado a versão V1.1 e logo em seguida o U-USER lançou a versão V1.15 só que infelizmente seu site esta com problemas de servidor, ele soltoum uma estreia no seu canal falando sobre essa nova atualização, o video vai ser liberado dia 06 as 10h da manhã, então vamos aguarda, é o tempo dele concerta seu site, mais mesmo assim já deixem salvo o site pra vocês conseguir fazer o download, essa nova atualização promete muito,  ntão aguardem que o cara voltou ao projeto e se tudo de certo ele vai liberar essa mais nova versão do jogo, Nessa nova atualização ele adicionou, aguardem que em breve sai o download da nova versão do gamer. Spider man fan gamer atualizou. download nova versão spider man. Spider man v1.15 user games. Nova atualização spider man v1.15 r user games.

 Baseado no super-herói Homem-Aranha da Marvel Comics, é inspirado na mitologia de quadrinhos de longa data do personagem e adaptações em outras mídias. O jogo é apresentado a partir da perspectiva de terceira pessoa com foco principal nas habilidades de travessia e combate do Homem-Aranha.

O Homem-Aranha pode se mover livremente pela cidade. Isenção de responsabilidade: O design original do título, personagens,sons e jogos foi criado e de propriedade da MARVEL, SONY & INSOMNIAC GAMES. Este é apenas um Fan-Game feito para fins educacionais e de entretenimento. Isso é totalmente não oficial e não há como conectar a MARVEL, SONY & INSOMNIAC GAMES. Recursos: Balançar pela cidade. Rastreamento de parede e corrida de parede. Zip to point & Point Launch. Gráficos altos. Até 20+ Trajes do Homem-Aranha.

Mapeamento de interiores para todos os edifícios. Missão de perseguição de carro (Missão de Amostra). Altamente Otimizado. Opção Low Poly para telefones low-end. Anotações importantes: Android 5+ e pelo menos 2 GB de RAM. Se você receber tela preta, conceda todas as permissões necessárias. Se você vir algo com falhas nas webs, desative a Animação da Web nas configurações do jogo.

 Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. É baseado nos personagens, mitologia e adaptações em outras mídias do super-herói de histórias em quadrinhos Homem-Aranha da Marvel Comics, tendo sido lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018. 

Na história, o criminoso super-humano Senhor Negativo organiza um plano para se vingar do prefeito Norman Osborn e assumir o controle do submundo criminal de Nova Iorque. O Homem-Aranha precisa proteger a cidade assim que o Senhor Negativo ameaça lançar um vírus mortal por toda a área, ao mesmo tempo que é forçado a lidar com seus problemas pessoais como Peter Parker.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO

Comentários