INÉDITO! Saiu NOVO BOMBA PATCH 2022 com Gritos de TORCEDORES mais Narração em PORTUGUÊS • 100% Atualizado


Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês mais um novo BOMBA PATCH 2022 para celulares ANDROID com gritos de torcedores, jogo offline e super bacana de emulador PPSSPP, esse bomba patch está com narração em PORTUGUÊS, baixe agora em qualquer celular android, esta versão da ISO do jogo está LITE pesando apenas 1GB, nesse bomba patch vai ter LIBERTADORES, COPA, BRASILEIRÃO ATUALIZADO e muito mais, lembrando que os uniformes vão está atualizado e gramados em HD, faces realistas e muito mais, adquira agora o gamer no seu celular e diverta-se com seus amigos. Baixar bomba patch 2022 pra celular. Instalar bomba patch 22 pra android. Saiu bomba patch 22 no android. Bomba patch via mediafire. Bomba patch 22 fevereiro.


Bomba Patch é uma série de modificações (mods) da série de jogos eletrônicos de futebol Pro Evolution Soccer, criada pelo brasileiro Allan Jefferson. Originou-se em 2007 a partir de um campeonato do sexto título da série, organizado pelo mesmo em sua locadora. Para o campeonato, ele decidiu trocar os times de futebol originais por times brasileiros. Eventualmente, o mod, que teve seu nome inspirado em bombas de chocolate, passou a ficar conhecido nacionalmente.

Allan parou de trabalhar no Bomba Patch em 2008, quando se mudou para estudar em uma universidade. No entanto, ao perceber, mais tarde, a grande popularidade do jogo, somado a um patrocínio de uma loja, ele voltou a atualizá-lo frequentemente. Desde então, diversas versões do mod foram criadas, e Allan criou redes sociais para o mesmo. Várias publicações reconhecem Bomba Patch como um dos principais e mais populares mods de esporte do Brasil.


Allan Jefferson, dono de uma locadora em Mogi Mirim, já havia trabalhado, na década de 1990, modificando International Superstar Soccer, para Super Nintendo Entertainment System, trocando os times originais por times brasileiros. Mais tarde, ele passou a atualizar as primeiras versões de Pro Evolution Soccer (PES; também conhecido como Winning Eleven) para PlayStation, mudando o nome dos jogadores da língua japonesa para a língua portuguesa.


Em 2007, com o crescimento da popularidade das lan houses com torneios de Counter-Strike, Allan decidiu "combatê-las" realizando campeonatos de Pro Evolution Soccer 6, de PlayStation 2, com a modificação (mod) Brazucas. Com a demora na atualização desse mod, Allan decidiu fazer sua própria versão, trocando, inicialmente, times estrangeiros por brasileiros; por exemplo Barcelona se tornava no São Paulo, e o Real Madrid se tornava no Corinthians. No entanto, o uniforme e o escudo ainda eram os os mesmos, já que essas modificações foram feitas por Allan pelo próprio menu de edição do PES. Esses itens só puderam ser trocados quando ele percebeu que poderia utilizar o computador para as modificações, colocando clubes das séries A e B do Brasileirão.

BAIXAR JOGO
 

Comentários