NÃO é MENTIRA! Acabou de SAIR o SPIDER MAN MILES MORALES para CELULARES ANDROID Atualizado 2022

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês um novo jogo do HOMEM ARANHA que está sendo feito por um FÃ, essa versão é OFFLINE e super leve APK pesando apenas 350MB, não perca tempo e baixe agora no seu celular, essa versão é a MILES MORALES, o jogo está em fase beta porem vocês ja podem baixar e testar no seu celular android, o jogo está incrível com um menu já completo, com certeza esse gamer vai rodar na maioria dos celulares android, jogo leve e bem otimizado, criado por @GameOnBudget o cara é fera. Jogue o spider man miles morales no seu celular. Saiu spider man miles morales em apk.

Spider-Man: Miles Morales é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 e PlayStation 5. É baseado nos personagens, mitologia e adaptações em outras mídias dos personagens de histórias em quadrinhos Miles Morales e Homem-Aranha da Marvel Comics, tendo sido lançado para PlayStation 4 e como um título de lançamento do PlayStation 5 em novembro de 2020.

O jogo é a uma expansão autônoma de Spider-Man, de 2018. E retrata a luta de Miles para equilibrar os deveres de sua personalidade civil e do Homem-Aranha quando sua nova casa, Harlem, está ameaçada por uma guerra entre a Roxxon Energy Corporation e o exército criminoso de alta tecnologia do Tinkerer, o Underground.

A jogabilidade é apresentada a partir da perspectiva em terceira pessoa com um foco principal nas habilidades de travessia e combate de Miles. Miles pode se mover livremente pela cidade de Nova York, interagindo com personagens, realizando missões e desbloqueando novos aparelhos e trajes, progredindo através da história principal ou completando tarefas. Fora da história, o jogador é capaz de completar missões secundárias para desbloquear conteúdo adicional e itens colecionáveis. O combate se concentra em encadear ataques e usar o ambiente e as teias para incapacitar inúmeros inimigos, evitando danos.

Anunciado pela primeira vez no evento de revelação do PlayStation 5 em junho de 2020, o jogo foi lançado como um título de lançamento para o novo console em 12 de novembro de 2020, na América do Norte e Austrália, e em 19 de novembro em todo o mundo. Uma versão do PlayStation 4 foi lançada no mesmo dia, sem alguns dos recursos avançados de sua contraparte de última geração, como ray-tracing ou um modo de desempenho de 60 FPS, devido às limitações técnicas do console. Uma versão remasterizada de Spider-Man para o PlayStation 5 está incluída na "Ultimate Edition" de Miles Morales. O jogo recebeu elogios por seu combate, narrativa, conteúdo e melhorias técnicas da versão PS5. A partir de julho de 2021, o jogo já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias.

BAIXAR JOGO

Comentários