JOGUE JOGOS de PS4 no seu CELULAR ANDROID ATRAVÉS desse NOVO EMULADOR em NUVEM! Atualizado 2022

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês mais um INCRÍVEL EMULADOR em nuvem para celulares ANDROID, com esse emulador instalado no seu celular android vocês vão conseguir jogar jogos de ps4 no seu celular, vai ter diversos jogos de ps4 dentro desse magnífico emulador, ele é completamente ONLINE, não necessita ter um aparelho top de linha pra jogar os jogos dentro desse emulador, basta apenas ter uma boa internet de 10MB acima, adquira agora mesmo no seu celular e diverta-se com seus amigos de forma simples e facil. Surgiu novo emulador de jogos de ps4 para celular android. Emulador com jogoa de ps4 pra android. Atualizado emulador de ps4 pra celular. Emulador em nuvem c jogos de ps4 pra android.

Jogo em nuvem (em inglês cloud gaming) também chamado de jogo sob demanda (em inglês gaming on demand) é um conceito de jogo on-line utilizando computação em nuvem. Existem duas formas de jogo em nuvem, utilizando troca de arquivos ou em vídeo sob demanda.

O jogo em nuvem permite aos jogadores jogar em diversos dispositivos thin client independentemente do hardware que estiverem usando, pois todo o processamento é feito pelo servidor, o cliente apenas recebe as imagens do processamento e envia os botões de comando.

O conceito foi demonstrado pela primeira vez pela G-cluster na E3 do ano 2000 como um serviço para dispositivos wi-fi, em 2005 a Crytek desenvolveu um projeto utilizando internet, que não foi à frente pelas limitações de velocidade de banda larga da época, em 2010 foi lançado o primeiro serviço comercial de jogo em nuvem, o OnLive. Em 2011 o Gaikai começa o seu beta, em 2012 a Sony Computer Entertainment compra a Gaikai e em 2013 anuncia seu serviço de jogo em nuvem PlayStation Now. Também em 2013 é lançado o GamingAnywhere, primeira plataforma de jogo em nuvem em código aberto. A partir de 2015, 

houve uma nova onda de empresas investindo na área de jogos em nuvem, iniciando com a Nvidia disponibilizando seu GeForce Now, para dispositivos Nvidia Shield e, posteriormente, dispositivos Windows e Mac em 2020. Em 2019, Google e Microsoft lançaram Stadia e Xbox Cloud Gaming, respectivamente, com o último ainda em Beta e posteriormente lançado para os usuários do Xbox Game Pass em certos países em 2021. Ainda em 2021, a Amazon também lançou seu serviço, Luna.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário