LANÇOU! FTS 2022 GRÁFICOS ULTRA HD pra ANDROID • FACES e KITS ATUALIZADOS | MELHOR Mod 2022 ATUALIZADO


  Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês o mais novo MOD do FTS 2022 para celulares android, esse novo FTS conta com FACES REALISTAS, gráficos no ULTRA HD, novos uniformes bem detalhados com qualidade HD, o jogo conta com novas texturas, é offline e vai rodar na maioria dos celulares android, não perca tempo e adquira agora mesmo esse incrível FTS 2022 no seu celular android, o jogo tem narração só não é em português, brasileirão atualizado juntamente com os times europeus, adquira agora no seu celular android, um dos melhores jogos dd futebol pra celular android. FTS 2022 mod pra celular. FTS 2022 atualizado pra android. Novo MOD FTS 2022 pra Android.

First Touch Soccer 2015 É Gratuito Para Baixar E Jogar, Mas Possui Uma Compra Embutida Chamada “vip Pass”. Com Ela, O Jogador Desbloqueia Novos Modos “partida Rápida”, “torneio” E “seja Um Jogador Estrela”. Contudo, Faltou Modos Como Multiplayer Local Ou Online.

O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.

O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - é realmente excepcional no First Touch Soccer 2015. Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.

Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.

O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol com ótimos gráficos, um poderoso simulador e um enorme conjunto de opções. Um jogo brilhante que não deve absolutamente nada para o FIFA ou outros populares jogos de futebol para Android.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários