NOVO EMULADOR DE PS5 ATUALIZADO SEM VPN MUITO LEVE - JP7

 

Na computação , um emulador é um hardware ou software que permite que um sistema de computador (chamado de host ) se comporte como outro sistema de computador (chamado de convidado ). Um emulador normalmente permite que o sistema host execute software ou use dispositivos periféricos projetados para o sistema convidado. Emulação refere-se à capacidade de um programa de computador em um dispositivo eletrônico para emular (ou imitar) outro programa ou dispositivo.

Muitas impressoras , por exemplo, são projetadas para emular impressoras HP LaserJet porque muitos softwares são escritos para impressoras HP. Se uma impressora não HP emular uma impressora HP, qualquer software escrito para uma impressora HP real também será executado na emulação de impressora não HP e produzirá uma impressão equivalente. Desde pelo menos a década de 1990, muitos entusiastas de videogames e hobistas usaram emuladores para jogar jogos de arcade clássicos (e/ou esquecidos) da década de 1980 usando o código de máquina e os dados originais dos jogos da década de 1980, que são interpretados por um sistema da era atual, e para emular antigos consoles de videogame.

Um emulador de hardware é um emulador que assume a forma de um dispositivo de hardware. Os exemplos incluem a placa compatível com DOS instalada em alguns computadores Macintosh da década de 1990 , como o Centris 610 ou o Performa 630 , que permitia a execução de programas de software de computador pessoal (PC) e emuladores de hardware baseados em FPGA . A tese de Church-Turing implica que (teoricamente) qualquer ambiente operacional pode ser emulado dentro de qualquer outro ambiente (assumindo que as limitações de memória sejam ignoradas). 

No entanto, na prática, pode ser bastante difícil, principalmente quando o comportamento exato do sistema a ser emulado não está documentado e deve ser (às vezes tedioso) deduzido por meio deengenharia reversa . Também não diz nada sobre restrições de tempo; se o emulador não funcionar tão rápido quanto usando o hardware original, o software dentro da emulação pode ser executado muito mais lentamente (possivelmente acionando interrupções de timer que alteram o comportamento).

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários