SAIU NOVO MOD do GTA SANDREAS DIRECTX SUPER REALISTA • Gráficos em 4K | 100% Modificado

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o mais NOVO GTA MODIFICADO para celulares android, esse modificação foi feita pelo canal PHEAK GAMER, pessoal o jogo simplesmente foi alterado 100%, novos carros, novas motos, texturas em 4K, o jogo está realmente sensacional tenho certeza que vocês vão gostar muito desse incrível mod feito para celulares android, gta sa directx realista em 4k android.Uma semana depois do seu lançamento no iOS, um dos games mais famosos da série GTA finalmente chega ao Android para reviver as boas memórias de todos os jogadores que simplesmente perderam a conta das horas de diversão que passaram com o GTA: San Andreas no passado.

Em respeito ao seu grande legado, o Grand Theft Auto: San Andreas não recebeu nenhuma modificação significativa que altere a mecânica, as missões e o estilo adulto cheio de armas, drogas, policiais corruptos e outros temas para maiores de 18 anos.

Assim como o Grand Theft Auto: Vice City, esta versão conta com um esquema de controle totalmente readaptado que utiliza botões fixos nas extremidades do display para controlar o CJ, seja a pé, de carro ou em uma aeronave.

Controle suave

Grand Theft Auto: San Andreas - Imagem 1 do software

Correndo, o personagem é facilmente guiado com a ajuda de um D-pad analógico que permite filtrar com facilidade a direção e a intensidade dos passos, o que é vital durante os tiroteios e as fases mais complicadas. Por sua vez, em um carro, o controlador é substituído por duas setas fixas.

Os botões da direita têm ícones autoexplicativos que possibilitam correr, bater, atirar e interagir com os veículos de maneira natural. As informações do topo da interface mostram o mapa, a hora, a arma selecionada e a vida do ilustre protagonista com o mesmo layout do jogo original.

Durante as trocas de tiros e as lutas no geral, o Grand Theft Auto: San Andreas utiliza uma mecânica parecida à vista na versão para consoles, já que é possível fixar uma mira nos inimigos, evitando que você precise apontar manualmente.

Rockstar Social Club Members

Grand Theft Auto: San Andreas - Imagem 2 do software

Um recurso interessante implementado pela RockStart é o Rockstar Social Club Members, que oferece, através de um rápido cadastro, a possibilidade de sincronizar o progresso do game em diversos gadgets.

Assim, você pode mergulhar na história de maneira mais séria no seu tablet, enquanto talvez o seu smartphone seja mais conveniente para brincar descompromissadamente enquanto você espera em uma fila fora de casa. 

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário