Tá INCRIVEL RESIDENT EVIL 4 ANDROID com TEXTURAS HD PROJECT • DOLPHIN EMULADOR 2022

 

Iae galera beleza, hoje nesse video vocês vao ver a melhor versão do Resident evil 4 para celulares android com gráficos em HD e com novas texturas, o jogo ta realmente muito lindo, vi esse incrível mod no canal JHONATA REZENDE, lembrando que é apenad um mod para o emulador DOLPHIN, e essa versão infelizmente so vai funcionar em aparelhos 64BITS, então é isso espero que vocês gostem desse conteúdo top.


Resident Evil, conhecido no Japão como Biohazard é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2002. É um remake do jogo original de 1996, o primeiro da franquia Resident Evil. A história se passa em 1998, perto da cidade fictícia de Raccoon City, onde uma série de assassinatos bizarros ocorreram. O jogador assume o papel de Chris Redfield ou Jill Valentine, agentes dos S.T.A.R.S., enviados pela cidade para investigar os assassinatos.

Resident Evil foi desenvolvido ao longo de um ano e dois meses como parte de um acordo de exclusividade entre Capcom e Nintendo. Foi dirigido por Shinji Mikami, que também projetou e dirigiu o Resident Evil original. Mikami decidiu produzir um remake porque sentiu que o original não tinha envelhecido bem e que as capacidades do GameCube poderiam trazer o jogo mais perto de sua visão original. O jogo mantém a mesma apresentação gráfica, com modelos 3D sobrepostos a fundos pré-renderizados. No entanto, a qualidade dos gráficos foi melhorada significativamente. O remake também apresenta novas mecânicas de jogo, quebra-cabeças revisados, áreas exploráveis ​​adicionais, um roteiro revisto e novos detalhes da história, incluindo toda uma subtrama cortada da versão de 1996.

Após seu lançamento, Resident Evil foi aclamado pela crítica especializada, que elogiou seus gráficos e jogabilidade melhorada em relação ao jogo original. Ele é frequentemente descrito como um dos melhores, mais assustadores e mais visualmente impressionantes de toda a série. Apesar disso, o jogo vendeu menos do que o esperado, levando a Capcom a mudar a abordagem dos títulos futuros, orientando-os mais para a ação. Em 2008, o jogo foi portado para o Nintendo Wii, com um novo sistema de controle. Uma versão em alta definição foi lançada mundialmente para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 2015, tendo uma recepção crítica positiva e tornando-se em um sucesso comercial.

JOGO

Comentários