NOVO BOMB4 PATCH 2022/23 PRA ANDROID

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o mais novo BOMBA PATCH para celulares android, dessa vez trago pra vocês a versão RAIZ, mod feito em cima do PES6 de PS2 e PC, esse bomba patch está atualizado 2022/23, com narração em PORTUGUÊS, times europeus e brasileiros 100% atualizados, tenho certeza que vocês vão gostar muito dessa nova versão do BOMBA PATCH ATUALIZADO para celulares android, adquira já no seu celular e divertam-se.

Inspirado pelos 25 anos da franquia Pro Evolution Soccer, ge conta como foi o início, quem criou e bastidores da modificação que virou moda e todo mundo quis jogar

Só de ler "100% atualizado" qualquer fã de futebol virtual que viveu a infância ou adolescência nos inícios dos anos 2000 já completa automaticamente com o verso "é ruim de aturar" e começa a cantar mentalmente o funk do mod que marcou toda uma geração.

 Lançado numa época em que o futebol nacional ainda não recebia tanta atenção dos jogos, o Bomba Patch se tornou o símbolo da paixão pelo esporte e pelo video game de uma parte da população brasleira.

A modificação feita sobre o Winning Eleven 10 (ou PES 6) que começou como uma simples brincadeira do paulista Allan Jefferson virou moda e fez o Brasil inteiro jogar. Em celebração aos 25 anos da franquia Pro Evolution Soccer, o ge contará neste especial toda a história e bastidores do Bomba Patch, desde o nome até a reinvenção dos dias atuais.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários