Saiu ATUALIZADO DAMON PS2 32BITS pra CELULARES ANDROID

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês a mais nova versão do DAMON PS2 ATUALIZADO para celulares ANDROID, trago um MOD 32BITS para funcionar em celulares mais fracos, essa versão está bem mais OTIMIZADA funcionando a 60FPS em alguns celulares android, não perca tempo e adquira agora essa versão atualizado e 32 bits no seu android, tenho certeza que vocês vão curtir muito essa versão pra celular android. Damon ps2 32 bits pra android. Saiu damon ps2 mobile. Damon ps2 atualizado pra celular. Damon ps2 2022 pra android. Damon ps2 32bits pra celular fraco.

DamonPS2 é um emulador de PlayStation 2 para Android com desempenho notavelmente bom em uma ampla variedade de dispositivos Android, bem como muitos jogos. No papel, ele pode emular 90% do catálogo do PS2. E isso não é tudo, todos esses jogos rodam muito bem neste emulador.

Como quase todos os emuladores, você precisará baixar o BIOS por conta própria. Isso é muito importante, porque se você não tiver um BIOS, não poderá reproduzir nada, não importa quantas ISOs você tenha em seu dispositivo.


A versão gratuita do DamonPS2 conta com algumas diferenças óbvias quando comparado com a versão paga, a mais notável é que a versão gratuita tem anúncios. A versão gratuita também não lhe permite salvar em um cartão de memória (embora você possa salvar a partir do próprio emulador) e tenha menos opções gráficas. Mesmo assim, toneladas de jogos para PS2 rodam perfeitamente na versão gratuita.

Jogue jogos lendários de PlayStation 2 como Metal Gear Solid 2, Silent Hill 2, Final Fantasy X, God of War, Onimusha, Disgaea e muitos mais no seu dispositivo Android com o emulador DamonPS2.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

APP

Comentários