SAIU o MAIS NOVO FIFA 14 MOD FIFA 2022 COM LEWANDOWSKI NO BARCELONA


Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais um NOVO FIFA 2022 ATUALIZADO para celulares android com gráficos em FULL HD, lembrando a todos vocês que é apenas um MOD feito em cima do FIFA 14, este jogo de futebol é completamente OFFLINE e contém vários tipos de narrações, times brasileiros e EUROPEUS 100% atualizados, novos kits, novos uniformes e com o LEWANDOWSKI no Barcelona juntamente com o RAPHINHA, então não perca tempo e adquira agora mesmo no seu celular android e diverta-se com seus amigos. saiu fifa 14 atualizado 2023 pra android. saiu fifa 14 mod fifa 2022 pra android. Fifa 2023 com lewandowski no barcelona. Fifa modificado pra android.

FIFA 14 é um jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela EA Sports e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em Setembro de 2013 para PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita, XBOX 360, Wii, Nintendo 3DS e Microsoft Windows. O jogo também ganhou uma versão para Windows Phone, iOS e Android. A versão para PlayStation 4 e Xbox One foi lançada em Novembro de 2013. Também conhecido por ser o último jogo lançado para a plataforma PlayStation 2.

As principais características estão listadas abaixo. A EA decidiu este ano se concentrar mais na experiência on-line. Isto por causa de características previamente apreciada pelos jogadores, como torneios personalizados e amistosos entre usuários. Um número de usuários se queixaram de diversos bugs e falhas que a EA espera erradicar através do processo de patches. O Aka Scripting também prevalece este ano para aumentar a emoção dos jogos entre os 45 e 90 minutos (ou seja, ao longo do segundo tempo de jogo). O jogo facilita gols aos 90 min, alem de sair gols de cabeça facilmente.


Motor Ignite
Um novo motor de jogo chamado Ignite está sendo usado nas versões de Xbox One e PlayStation 4 do FIFA 14. Esse motor faz com que os gráficos e a jogabilidade fiquem ainda mais "naturais" e faz com que os jogadores reajam durante o jogo de uma forma mais aproximada da realidade. A versão para Windows também utilizaria o Ignite, mas o motor Impact (utilizado nas versões de Xbox 360 e PlayStation 3) foi utilizado devido a alegações da EA que nem todos os jogadores de PC dispõem de computadores poderosos o suficiente para suportar as melhorias gráficas proporcionadas pelo Ignite, que será utilizado apenas na versão seguinte.


Licenças
21 clubes brasileiros são licenciados: as 20 equipes do Campeonato Brasileiro Série A 2013 (inicialmente o Bahia não estava licenciado, mas uma atualização posterior incluiu seu escudo e uniformes no jogo), mais o Palmeiras que, por ter disputado a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, está no bloco "Resto do Mundo"; no entanto, este foi o último FIFA a contar com todas as equipes do Campeonato Brasileiro e os jogadores oficiais de cada clube, devido a problemas de licenciamento com os jogadores. FIFA 14 também inclui o Campeonato Chileno [4], Liga Postobón (Colômbia) e a Argentina Primera División, sendo esta a primeira edição que conta com outros campeonatos sul-americanos além do Brasileiro. Pela primeira vez desde FIFA 10, a seleção brasileira foi totalmente licenciada para o jogo. Após o anúncio de Robert Lewandowski na capa polonesa do jogo, foi divulgado também que a seleção polonesa e a Ekstraklasa foram licenciadas para FIFA 14. A seleção do País de Gales também foi licenciada.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários