Atualizou o FIFA 2023 mobile pra ANDROID • com BRASILEIRÃO 100% Atualizado


ae galera beleza? hoje trago pra vocês mais uma nova atualização do grande FIFA 14 Atualizado para o fifa 2023, jogo de futebol offline com narração e times atualizados, novos kits, novos uniformes e gráficos em HD, Esse jogo está completamente modificado, brasileirão e times europeus 100% atualizados, é um dos melhores jogos de futebol pra android. saiu fifa 14 mod fifa 23 atualizado. fifa com narração e times atualizados. melhor fifa 14 mod pra android. fifa 14 pra celular fraco. fifa offline pra celular. fifa novos kits e uniformes.



O FIFA 14 é o último lançamento do mais popular e bem-sucedida série de jogos de futebol do mercado, que agora apresenta em mais dispositivos Android do que antes graças à importância do Ultimate Team.

Os jogadores ainda podem desfrutar de jogos de onze contra onze com seus times favoritos, utilizando o sistema de controle que foi perfeitamente adaptado às telas sensíveis ao toque, graças ao qual se pode passar, rematar, cruzar e driblar de forma muito intuitiva.


Além dos jogos habituais, também é possível construir seu próprio time no Ultimate Team. Poderá treinar seu time dos sonhos, alterar, vender e comprar jogadores e muito mais. Também poderá escolher o estilo de jogo, construir um espirito de equipe, planejar treinos e até alterar detalhes como o uniforme ou brasão.

Como sempre, o FIFA 14 apresenta mais de 30 ligas reais, mais de 600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores com os seus nomes verdadeiros. A Premier League, A Liga Espanhola e a Bundesliga estarão todas no interior do seu aparelho Android.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários