VPN ANT BLACKLIST • LINEZERA

 

á pensou ter um gasto a menos para o seu negócio o ano todo? Com o novo Cartão Itaú Business isso já é realidade.

Contratando o cartão exclusivamente pelos canais digitais, a ANUIDADE É GRÁTIS PARA SEMPRE! Peça já o seu :)

No Itaú você pode zerar a mensalidade da sua conta PJ com o plano da conta corrente PJ, o Plano Adapt. A conta é simples, quanto mais você usa, mais você economiza.

Seus investimentos, vendas na maquininha da Rede Itaú, recebimentos de boletos e pagamentos de salários de funcionários podem te ajudar a ter a mensalidade da conta zerada.



Baixe o app, abra a sua conta e escolha o Plano Adapt, plano de conta corrente PJ que possibilita gratuidade! Já é cliente Itaú Empresas? Acesse o app e siga a rota Plano Adapt > Conheça e Contrate!

Confira os benefícios de fazer a gestão financeira dos seus negócios com nosso app de banco empresarial:

◉ Conta PJ

Para abrir sua conta empresarial 100% digital e com todos os benefícios exclusivos que só o banco que tem tudo pode oferecer, é só acessar o app. Nele você encontra todas as informações para fazer a gestão financeira da sua empresa em um banco empresarial completo pensado para o seu negócio. Conta PJ é no Itaú Empresas.

◉ Crédito empresarial

Acelere o crescimento da sua empresa com as condições especiais de crédito empresarial do Itaú. ◉ Cartão empresarial

Abra sua conta empresarial online e peça o cartão de crédito empresarial Itaucard Business com a primeira anuidade grátis (exclusiva para pedidos no app ou internet). Você pode parcelar as compras do seu cartão empresarial em até 24x e controlar tudo pelo aplicativo.

◉ Consórcio

Escolha o melhor plano de consórcio e invista na renovação da sua frota ou na nova sede da sua empresa. Com o Itaú Empresas você tem a liberdade de escolher a marca e modelo do veículo e até o imóvel que preferir. Conte com nossos prazos estendidos, adequando as parcelas ao fluxo de caixa com até 192 meses para pagar.**

◉ Pix

Agora sua empresa conta com mais um benefício ao receber via Pix aqui no Itaú: 5 dias sem juros no cheque especial (LIS). Receber é com Pix Itaú.

◉ Gerar Boletos

No app do Itaú Empresas você consegue gerar boletos. Com o serviço de cobrança do Itaú sua empresa pode gerar boletos registrados pela internet ou pelo aplicativo de forma simples, segura e rápida

◉ Investimentos para empresas

Invista de acordo com os objetivos da sua empresa. Consulte agora as nossas soluções de investimentos para empresas que farão seu negócio evoluir.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO

Comentários