BLACK MOBILE PRA CELULAR ANDROID

 

Olá Pessoal, Trago hoje pra vocês o jogo BLACK de PS2 oficial no ANDROID, VOCÊS vão poder jogar o black no seu ANDROID de forma OFFLINE, este jogo vai rodar em aparelhos Intermediários com no minimo 2GB de memória RAM, Esse jogo foi feita pela empresa oficial da mesma franquia do PLAYSTATION 2, baixe agora o famoso BLACK no seu android e diverta-se com seus amigos.


 

um incrível jogo de ação onde envolve uma incrível história, vocês vão emulador o gamer no DAMON PS2, não se esqueçam de baixar a bios para o jogo funciona. Download BLACK mobile. Saiu black mobile pra android. Black de ps2 no android. Black de PlayStation 2 no android. Black damon ps2. Black de ps2 no celular. Baixar e instalar black no android. Download black ps2 pra android.

Black é um videogame de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts para PlayStation 2 e Xbox. O jogo é notável por sua ação altamente estilizada, bem como por sua qualidade de som e foco em efeitos destrutivos durante o jogo.


O enredo de Black acontece na Inguchétia e na Chechênia, na Rússia. O protagonista é um agente de operações Black da CIA, o sargento de primeira classe Jack Kellar (interpretado por Marty Papazian). Kellar conta a maior parte da história em primeira pessoa em um interrogatório quatro dias após o início dos eventos.


Kellar é um membro inadequadamente disciplinado de uma unidade de operações da CIA e um veterano de vários conflitos, incluindo Guatemala, Colômbia, Irã e Croácia. O interrogador desconhecido (interpretado por Paul Pape) questiona Kellar sobre uma operação de contrabando de armas e terroristas chamada Sétima Onda (Seventh Wave), que foi responsável por vários ataques terroristas. Kellar é informado de que, a menos que ele coopere, ele e suas ações serão desclassificadas, o que significa que ele será condenado em tribunal conjugal, desonrosamente dispensado e preso pelo resto da vida. Embora inicialmente resistente, Kellar finalmente concorda em contar sua história.

Comentários

Postar um comentário