SAIU!! CS:GO MOBILE PARA ANDROID DOWNLOAD




Global Offensive é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

CS GO ANDROID

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e  Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão  O jogo conta com conteúdo clássico, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo.


O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas.[3][4] A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e é fizero experimenta.
De acordo com o portal para o submundo, o Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido pelo Steam no Brasil, no ano de 2015. Segundo a matéria, brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015. Em segundo lugar ficou Grand Theft Auto V com 190 mil unidades vendidas.

Pós lançamento

 foi lançado inicialmente com quatro modos de jogo: Casual Clássico, competitivo, demolição e corrida armamentista, e vários mapas oficiais para cada um dos modos do jogo. O modo de jogo Deathmatch, e outros mapas oficiais, foram adicionados pós-libertação. A mecânica para o cenário Hostage (de reféns) foram reformadas pós-libertação. Novas armas, como a  foram adicionados pós lançamento. As estatísticas para as armas e o layout dos mapas foram modificados pós-lançamento para o equilíbrio competitivo.












APPS NECESSARIOS

CS16CLIEN

Comentários

Postar um comentário