APENAS 60MB FIFA 18 OFICIAL DA COPA DO MUNDO PARA ANDROID - SÓ 60 MB - COPA TODA LICENCIADA

FIFA 18 60MB SUPER LEVE



Jogue mapas e modos únicos, desbloqueie recompensas regionais e trace seu caminho para a glória da FIFA World Cup™. Jogue como qualquer uma das 32 nações classificadas e prove a garra da sua seleção contra jogadores do mundo todo em partidas e torneios emocionantes do Duelo de Ataques. Participe de um modo exclusivo com as nações que não se classificaram, como a Itália e os EUA. Forme escalações estratégicas para obter recompensas significativas para sua equipe com os Desafios de Montagem de Elenco. Faça previsões dos resultados das partidas reais da FIFA World Cup™ e as acerte para ganhar recompensas, treinar seus jogadores e evoluir seu time. E como um bônus, ao adquirir pacotes no programa da FIFA World Cup™, você vai receber a mesma quantidade no seu Ultimate Team clássico. Um dos maiores eventos dos esportes chegou. 


MONTE SEU ULTIMATE TEAM™
Desenvolva o elenco mais competitivo ao escolher 11 jogadores entre mais de 550 times reais, incluindo astros do passado e do presente, e treine-os até terem GER acima de 100. Ganhe profundidade no elenco, gerencie a escalação quando precisar e ajuste rapidamente a tática antes de cada partida. Tome as decisões certas e veja seu clube se tornar o Ultimate Team. 



ATAQUE PARA VENCER
Dispute partidas emocionantes que colocam você diretamente na posse de bola e no ataque com o modo Duelo de Ataques. Este modo inovador de competição acelera seu jogo, com você lutando para dominar partidas de 90 segundos, subir nos placares de líderes e ganhar recompensas durante o ano todo. 

ACOMPANHE EVENTOS DO MUNDO REAL
Mantenha-se conectado ao futebol real em todo o mundo. Teste sua habilidade no modo Campanha para um jogador e então desafie a si mesmo com Eventos temáticos exclusivos, nos quais você pode ganhar prêmios incríveis.

ENTRE RAPIDAMENTE EM UMA LIGA E CONQUISTE O MUNDO
Uma experiência realmente social que lhe permite juntar forças com outros usuários e lutar pela glória com amigos e outros jogadores em todo o mundo. Teste sua habilidade em campeonatos internos da liga, ou enfrente os melhores jogadores do mundo nos Torneios de Liga Contra Liga para subir nos placares de Líderes e provar seu talento em campo.

DESAFIOS DE MONTAGEM DE ELENCO
Uma experiência nova e imersiva, lançada semanalmente, os Desafios de Montagem de Elenco permitem que você monte, de forma estratégica, escalações diferentes para ganhar recompensas incríveis e significativas para seu Ultimate Team.  Leve o desafio ainda mais longe e use esses elencos específicos para disputar Torneios do Duelo de Ataques durante todo o fim de semana e ganhar recompensas ainda melhores.

Este aplicativo: requer uma conexão de Internet estável (é possível que haja cobrança de taxas de rede). É preciso aceitar a Política de Privacidade e Cookies e o Contrato do Usuário da EA. Inclui propaganda dentro do jogo. Este aplicativo contém links diretos com a internet e com os sites de redes sociais cujo público alvo é maior de 13 anos. O aplicativo usa o Google Play Game Services. Desconecte-se do ou Google Play Game Services antes da instalação se não deseja compartilhar seu jogo com amigos.







































Comentários

Postar um comentário