DOWNLOAD FORTINITE MOBILE OFICIAL PARA ANDROID ?

FORTINITE ANDROID



Fortnite continua sendo um dos maiores sucessos de games da atualidade, principalmente pelo seu divertido sistema de crossplay, que permite que vários jogadores de diferentes plataformas possam participar de um mesmo modo multiplayer. E a expansão continua forte, com a versão para Android sendo lançada muito em breve.

A Epic Games, desenvolvedora do jogo, comunicou que o lançamento para os dispositivos mobile com Android será no “verão de 2018”. Considerando que se trata do hemisfério norte, e que lá o verão acontece do final de junho ao começo de setembro, podemos esperar um lançamento muito em breve, dentro das próximas semanas.



Eles também anunciaram alguns dos dispositivos que possuem requisitos compatíveis com a estrutura do game. São eles o Google Pixel 2 ou XL. Também temos dispositivos da Huawei como o Mate 10, Mate 9, P9, P8 e P10. Já para quem possui um LG, aceitam-se o G6 e o V30. Quem possuir celulares com recursos compatíveis com esses aparelhos também pode baixar o jogo.

Vale lembrar que, durante a E3 2018, foi também anunciado o lançamento do jogo oficialmente para Nintendo Switch. Assim sendo, o jogo já é um dos mais acessíveis da atualidade – principalmente seu modo Battle Royale, que é gratuito

Fortnite está atualmente disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e iOS. 

Comentários