AGORA SIM FIFA 14 LITE 600MB OFFLINE Para Celulares FRACOS | BRASILEIRÃO + EUROPEUS


hoje trago pra vocês mais um mod bem top feito pelo canal dl gameplays e erick games, jogue agora o fifa 14 atualizado, versão super leve pesando apenas 600mb pra download, jogo totalmente offline sem precisa de conexões com q internet, baixe o jogo, save data e a pasta texturas pra conseguir instalar o mod, aprenda a fazer a instalação e também a baixar o jogo no seu celular android, nesse fifa vai conter diversos campeonatos, como os principais, brasileirão e europeus, não perca tempo e baixe agora mesmo em seu celular android, versão offline pesando apenas 600mb pra download, jogo para emulador ppsspp.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.




o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.


seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.

Comentários

Postar um comentário