CUBO MÁGICO sem Gastar NADA | Novo CÓDIGO 100% FUNCIONAL para TODOS


Corra agora, e obtenha o cubo mágico sem pagar absolutamente nada, pegue o código secreto e tenha agora o seu cubo mágico, faça tudo certinho, que você irá ganhar esse item raro diretamente ai do seu celular android, eu mesmo ganhei, aproveitei e comprei a skin do palhaço, pra quem não sabe eu sempre joguei com a skin de noob no free fire, porque não tinha grana suficiente pra comprar o passe de elite, trouxe essa novidade principalmente pra quem não tem muitas condições de adquirir o cubo mágico, faça todo o procedimento e ganhe o cubo mágico depois de 6horas em sua conta do free fire, adquira gratuitamente o cubo mágico para o seu free fire sem gastar nada, faça somente os passos certos e adquira o código certo para gerar o seu cubo mágico.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Novos Códigos de cubo mágico, mascara da caveira e muitos outros itens para serem resgatados do Reward Redemption, veja como você resgatar de graça.



Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Como resgatar um código: 
1º PASSO: Acesso o site do Free Fire Reward Redemption ( www.reward.ff.garena.com ) no PC ou no celular e faça login com seu perfil do Facebook ou VK que está conectado com sua conta no Free Fire


2º PASSO: Após confirmar o login, insira os 12 caracteres que compõem o código e clique em "Confirm";


3º PASSO: Caso o código ainda seja válido, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela. Os prêmios estarão disponíveis após trinta minutos no menu "Cofre", dentro do jogo. Vale lembrar que não é possível resgatar um item caso o código tenha passado da data de expiração.


Comentários

Postar um comentário