BOMBA - NOVO GTA IV Para QUALQUER Celulares ANDROID | Versão LITE APK+DATA


grand theft auto iv é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o sexto título principal da série grand theft autoe foi lançado em 29 de abril de 2008 para playstation 3 e xbox 360 e depois em 2 de dezembro para microsoft windows. o jogo se passa na cidade ficcional de liberty city, com a história um jogador seguindo o imigrante niko bellic e suas tentativas de fugir do passado apesar da pressão de agiotas e criminosos. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas três ilhas que formam a cidade.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Niko Bellic no modo um jogador, com muitas missões envolvendo tiro e direção. O modo multijogador permite que grupos jogadores entrem em partidas competitivas ou cooperativas em recriações do mapa um jogador. Dois pacotes de expansão foram posteriormente lançados, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, ambos contendo novos enredos e protagonistas que se interconectam com a história principal de Grand Theft Auto IV.



O desenvolvimento começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004 e foi compartilhado por algumas das subsidiárias da Rockstar. O título apresentou uma mudança para um tom mais realista e estilo mais detalhado em relação a jogos anteriores da série. Grand Theft Auto IV não teve nenhuma grande influência cinematográfica ao contrário de seus predecessores, com a equipe tentando abordá-lo como uma história original. Os desenvolvedores realizaram grandes pesquisas de campo na cidade de Nova Iorque com o objetivo de reproduzir fielmente a cidade dentro do jogo.

Comentários

Postar um comentário