COMPRE TUDO DA LOJA de DIAMANTE POR OURO NO FREE FIRE | MÉTODO FUNCIONAL !? Pacotes e E+


Iae pessoal, já pensou em adquirir tudo na loja do free fire somente com ouro ? sem gastar nem um centavo em diamantes, será que realmente isso é possível, roupas, skins e pacotes comprando tudo somente com ouro, é realmente uma coisa muito louca, não sei informa se isso é possível, mais hoje vocês vão poder ter todos os itens da loja sem gastar absolutamente nada, somente com seus ouros, ou até mesmo sem gastar um centavo do ouro, isso é mais um bug do incrível aplicativo lulubox, um aplicativo que vai ter fornecer um bug visual, onde você vai poder adquirir todas os itens e pacotes da loja do free fire garena sem gastar absolutamente nada, faça isso agora e tenha os itens que você quiser da loja.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil

A descrição de Lulubox-Free Fashion for Free Fire
Lulubox é tudo em uma caixa de plugin do jogo para os jogadores do jogo Android. Como o espaço paralelo, você criará uma nova conta de jogo para jogar. Por favor, lembre-se de abrir jogos no Lulubox, porque nenhuma mágica acontecerá quando você executar o jogo diretamente com sua conta real. 


Principais motivos para os jogadores jogarem Lulubox

Como Funciona o Lulubox?
O Aplicativo precisa ser aberto junto ao seu Free Fire (o aplicativodo jogo normal que você já possui), ele apenas simula visualmente que você tem qualquer Skin do jogo, você vê a Skin, mas todos os seus amigos veem sua roupa normal (sem nenhuma Skin), então é um aplicativo que simula um Bug visual que apenas você consegue ver

Tem outras funções no aplicativo que dá ao usuários meios ilegais de ganhar as partidas e por isso não vamos comentar aqui pois são desnecessárias e você deve está ciente que irá ser banido pelo uso desse APK. 


Muitos Youtubers garantem que não dá BAN, mas nós sabemos o resultado de jogar com aplicativos de terceiros com intuito de ganhar vantagens indevidas no jogo, certo? Você vai arriscar sua conta? 
Portanto, como não somos a favor desses métodos fraudulentos e para ajudar a tornar uma comunidade limpa e sem hackers, nós NÃO VAMOS DIVULGAR LINKS para download desse tipo de aplicativo. 


Você pode ajudar também a tornar a comunidade do Free Fire cada vez mais limpa e sem fraudes, compartilhe esse post de conscientização dos jogadores! 
Se mesmo assim você estiver curioso, veja o vídeo abaixo mostrando como usar, mas de novo vamos repetir, você irá SIM perder sua conta se usar esse aplicativo junto ao seu Free Fire.

Comentários

  1. Oi mano mim manda Dimas e sei que não pode perder mais sou umidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário