FORCE JUMP MOD FOR ANDROID PSP | Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact Jump Force Mod


Novidades pra vocês, acabou de sair um mod muito top do nosso querido force jump, esse mod foi feito em cima so naruto shipudden de emulador ppsspp, esse mod esta muito top, com menu e personagens totalmente modificados, vai conter diversos personagens do jogo oficial, esse gamer é offline sem necessitar da conexão com a internet, adquira agora mesmo o gamer em seu celular android, mostre para os amigos e convide eles para baixar também, force jump mod naruto shippuden android, melhor mod já feito até o momento, e o melhor completamente offline haha...adquira agora.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Jump Force é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco Entertainment apresentando vários personagens de séries de mangá da Weekly Shōnen Jump. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Jogabilidade

Jump Force é um jogo de luta de equipas 3 a 3, apresentando personagens de várias mangás e séries de anime da linha de revistas.



Personagens

Até agora, 40 personagens de 15 séries foram confirmados como jogáveis, incluindo o Avatar que pode ser criado pelo jogador.

Comentários