BAIXE Agora CALL OF DUTY de CONSOLES para ANDROID


Isso mesmo pessoal, acabou de sair o grande CALL OF DUTY de consoles para celulares android, o jogo esta realmente bem otimizado e ainda em fase beta, não perca tempo corra e baixe agora mesmo o gamer que ainda encontra-se em fase beta e de otimização, creio que esse gamer vai rodar também em celulares fraco, em breve também com certeza vai surgir o modo zombies pra deixar o gamer muito mais foda, adquira já o gamer no seu celular android.

Call of Duty é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa baseado em combates da Segunda Guerra Mundial. Foi idealizado em 1999 e lançado em 29 de outubro de 2003.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Este jogo é um simulador de guerra de infantaria, onde combina o uso de armas da Segunda Guerra Mundial. O jogo foi distribuído pela empresa Activision e desenvolvido pela Infinity Ward. É o primeiro jogo da série Call of Duty. Em 14 de setembro de 2004 foi lançado um pacote de expansão intitulado Call of Duty: United Offensive.

"Combate através de mapas multijogador icónicos e joga os modos prediletos dos fãs enquanto tentas ser o melhor do mundo no muito antecipado Call of Duty®: Mobile da Activision!

JOGA MODOS ICÓNICOS DO CALL OF DUTY

A base do Call of Duty: Mobile são as partidas multijogador frenéticas. No Call of Duty: Mobile poderás jogar em vários modos e mapas clássicos retirados de vários jogos da série Call of Duty, incluindo o Call of Duty: Black Ops e o Modern Warfare original. O multijogador é apenas o começo. Ao longo dos próximos meses, fica atento a atualizações relativas a modos de jogo adicionais, incluindo uma experiência Battle Royale única do Call of Duty. 

PERSONALIZA O TEU EQUIPAMENTO


Enquanto jogas o Call of Duty: Mobile irás ganhar e desbloquear várias personagens, armas, trajes, Scorestreaks e peças de equipamento do universo Call of Duty que poderás usar para personalizar o teu arsenal. 


JOGO COMPETITIVO OFICIAL E CLÃS

Usa as tuas capacidades para subir ao topo no modo competitivo ou vence prémios para os clãs enquanto jogas com os teus amigos.

CRIADO E OTIMIZADO PARA PLATAFORMAS MOBILE

Queres saber o melhor de tudo? Podes jogar o Call of Duty: Mobile grátis! A experiência de ação na primeira pessoa do Call of Duty chega às plataformas mobile com um grafismo superior e uma jogabilidade que os fãs irão certamente adorar. 
Achas que consegues competir contra os melhores? Transfere já o Call of Duty: Mobile

Comentários