SUPER NOVO BOMBA PATCH 2019 de PS2 Para Todos os ANDROID Super ATUALIZADO


Já pensou em jogar o grande e nostálgico bomba patch de ps2 no seu android ? isso é possível graças a o incrível aplicativo damon ps2 pro, um emulador incrível de play 2 para android, Só que infelizmente tem muito gente que tem os celular fraco assim como eu, então hoje resolvi trazer pra vocês uma versão mais pratica do bomba patch para o seu android, essa versão é completamente offline, não precisa de conexões com a internet, jogue diretamente dentro do emulador ppsspp, emulador de jogos psp, esse jogo na verdade é o pes, sendo modificado para o bomba patch 2019, as ligas estão completamente atualizadas, principalmente o brasileirão e times europeus, kits e mini kits vão esta atualizados já na temporada 2019, baixe agora e diverta-se com seus amigos, podendo jogar até mod multiplayer.



COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil






bomba patch do jogo winning eleven feita por hackers favelados pra você tocar punhetas com as capas se divertir bastante jogando com os times brasileiros mais anabolizados na face da terra, com campeonatos que vão desde do campeonato tangamandapiano de futebol da série c até as copa libertadores da américa.


o jogo surgiu da ideia de hacker que estava fazendo um curso de criação de games na faetec - rj ; quando acabou a aula ele retornou para sala, com um cd original roubado do winning eleven,colocou no computador e criou a sua própria edições que o jogo da konami não tinha. em seu mp3 ele tinha armazenada várias horas em áudio de jogos gravado da sportv que ele tem na casa dele via gato net. editou tudinho no windows movie maker e salvou no pen drive e como ele tinha medo de perder esse pen drive ele zipou e colocou no 4shared e foi ae que por acaso um gordinho mongol pesquisando conteúdo pornográfico no 4shared clicou no arquivo desse hacker chamado juarez. esse gordinho cujo o nome é andy milonakispensou que era um dvd de sara jay; gravou e como não tinha nenhum aparelho de dvd, colocou no playstation 2 dele.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.