LANÇOU - FIFA 19 V2 Offline BRASILEIRÃO + EUROPEUS Atualizados | 260MB Para Celulares ANDROID


Olá pessoal, acabou de sair um patch muito top para todos vocês baixarem, um patch de fts criado pelo meu amigo Renan, deixando também todos os créditos pra mim, esse fifa mod fts esta muito bem trabalhado, com novos kits e uniformes temporada 2019, chuteiras e gramados em hd, o gamer é para android e é completamente offline, esae jogo é para celulares fracos com pouca memória, com certeza vai funcionar na maioria dos Android, brasileirão e times europeus completamente atualizados, haverá também a liga dos youtubers hehe bem da hora né, esse pes ta o máximo, vocês vão gostar de mais, baixe agora e diverta-se.

Dos Mesmos Produtores De Dream League Soccer, Chegou First Touch Soccer (Fts) 2015. Curiosamente Fts Foi Um Dos Primeiros Jogos Da Empresa Antes De Fazer Sucesso Com Dream League. Fts 2015 Agora Retorna Tentando Resgatar O Gênero Futebol Das Garras Dos Jogos Freemium.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE

simples e fácil



First Touch Soccer 2015 É Gratuito Para Baixar E Jogar, Mas Possui Uma Compra Embutida Chamada “vip Pass”. Com Ela, O Jogador Desbloqueia Novos Modos “partida Rápida”, “torneio” E “seja Um Jogador Estrela”. Contudo, Faltou Modos Como Multiplayer Local Ou Online.


O jogo tem uma classificação de 90% em Metacritic , baseado em 8 críticas críticas. 

AppSmile disse: "O valor de replay é excelente, pois há muitos modos para mantê-lo ocupado e um modo multiplayer para encontrar a competição humana quando o AI simplesmente não o corta". A AppSpy disse que "First Touch Soccer leva o gênero de futebol um pouco mais longe na App Store e, embora possa não ter exatamente os mesmos recursos que os títulos de consoles, compensa isso por ser um dos principais competidores no campo".  PocketGamerUK escreveu "Com um ar de profissionalismo, First Touch Soccer oferece uma experiência de futebol consumada, representando um novo ponto alto para o gênero no iPhone".  AppGamer disse "Eu acho que este é facilmente o melhor aplicativo de futebol / futebol que você pode obter no momento".



 Multiplayer.it escreveu "First Touch Soccer é a sequela do X2 Football 10/11 com melhores gráficos, melhor framerate (apenas em dispositivos iOS de nova geração) e um aumento geral de qualidade, a € 0,79 / $ 0,99, é uma obrigação para os fãs de futebol ".  Toque! escreveu: "A verdadeira alegria aqui é a jogabilidade fluída. O jogo é controlado simplesmente com um stick analógico para movimento e três botões para atividades defensivas e de ataque. Você também pode tocar duas vezes no lado direito da tela para realizar alguns movimentos especiais sensíveis ao contexto ". Level7.nu disse que o jogo tem "Um jogo de futebol muito ambicioso, com muito conteúdo e ótima jogabilidade".

Comentários

Postar um comentário