FIFA 2019 Offline BRASILEIRÃO e EUROPEUS ATUALIZADOS | MOD FIFA 14




tava demorando muito, mais acabou de sair o incrível fifa 14 modificado para o fifa 2019, com o brasileirão 100% atualizado, os times europeus também vão esta atualizado, neste fifa 2019 vocês vão encontrar, gramados em hd, gráficos melhorados, câmera de ps4 e kits e mini kits atualizados, uniformes temporada 2019, adquira agora o melhor futebol para celulares android, jogue onde você quiser sem conexão com a internet, isso mesmo o fifa 14 mod fifa 2019 é totalmente offline, sem necessidades de conexões com a internet, jogue várias ligas e diverta-se com seus amigos, de forma bem mais legal, o único futebol completo sendo offline para celulares android, adquira agora.



fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.

seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.

O FIFA Ultimate Team (FUT), introduzido no FIFA 10, retorna no FIFA 14 . O modo de jogo permite que os jogadores construam sua própria equipe de jogadores e funcionários do mundo real, que eles podem usar para competir em torneios e divisões online e offline. O FUT também permite uma "partida on-line única", em que os jogadores podem jogar uma única partida contra outro jogador que não contribua para torneios ou temporadas.


Conforme os jogadores jogam partidas online e offline, eles ganham moedas para gastar na melhoria de sua equipe. Cada jogo ganha uma certa quantidade de moedas, dependendo se o time ganhou, perdeu ou empatou. Os jogadores e outros itens são adquiridos na forma de cartões, que são obtidos através da compra de pacotes ou compra diretamente de outros jogadores através da opção de transferência. Existem três níveis diferentes de cartões; bronze, prata e ouro, indicando a qualidade dos jogadores. Os pacotes também vêm em bronze, prata e ouro. Há também pacotes especiais, que apresentam cartões raros. Os pacotes podem ser comprados com moedas, que são obtidas através de partidas FUT, ou com pontos da FIFA, que devem ser comprados com dinheiro do mundo real. 



Os jogadores também podem editar os números do kit e os papéis dos jogadores em sets e podem mudar o estilo de jogo de qualquer jogador. As temporadas FUT foram estendidas das cinco divisões disponíveis no FIFA 13 a dez no FIFA 14 . As versões Xbox One e Xbox 360 do FIFA 14 apresentam conteúdo exclusivo do FUT chamado "Legends". Ao comprar Gold Packs, os jogadores podem adquirir aleatoriamente jogadores famosos do passado, como George Weah , Pelé , Ruud Gullit , Dennis Bergkamp , Patrick Vieira , Gary Lineker e Freddie Ljungberg .

Comentários

Postar um comentário