Need FOR SPEED Most WANTED Mobile de PS2 Para Todos ANDROID - OFICIAL




Quem diria em, Acabou de sair o grande e nostálgico need for speed para celulares android, o jogo esta bem leve mesmo, pesando em torno de 88MB, o gamer vai esta rodando na maioria dos celulares android, pois se trata de um gamer lite, esse jogo foi criado por um fã da saga Need for speed no playstation 2, ele fez basicamente igual o gamer, o menu do mesmo jeito, carros e até mesmo a parte da jogatina, o mapa e os efeitos do gamer, ta realmente sensacional vocês vão gostar de mais, o jogo contém alguns bugs, pois ainda esta em fase beta, mais a parte da jogabilidade ta sensacional, super bacana mesmo, adquira agora mesmo o gamer e diverta com seus amigos, o melhor de tudo é que o jogo não necessária de emulador, isso que torna o jogo mais top ainda.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Need for Speed: Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo eletrônico da série Need For Speed, o nono jogo da franquia lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos seus gráficos realísticos.



 No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro. Most Wanted é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível. O carro principal do jogo é um BMW M3 GTR que se pode ver na capa do jogo.



Comentários

Postar um comentário