NOVO BULLY LITE Modificado Para QUALQUER Celular | Códigos e Tudo LIBERADO




iae pessoal, hoje trago pra vocês a melhor versão do bully para android, essa versão está muito top vocês vão gostar de mais, trago pra vocês o bully mobile lite juntamente com códigos e tudo liberado, versão premium do apk feito pelo canal androgamer, faça segredos e códigos dentro do jogo, faça missões e muito mais, o jogo esta completo e rodavel na maioria dos celulares android, apk modificado, data e obb super lite, adquira agora mesmo o gamer em seu celular Android, com totalmente tudo liberado, versão inédita e compatível com quase todos os android, bully lite e modificado para android, diverta-se agora com esse incrível gamer de android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



bully (que também é conhecido como canis canem edit na versão pal para o playstation 2 lançada fora da américa do norte) é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira pessoa, lançado pela rockstar para o playstation 2 em 17 de outubro de 2006 na américa do norte, em 25 de outubro de 2006 no reino unido, 27 de outubro de 2006 na austrália e em 24 de julho de 2008 no japão. uma versão de xbox foi planejada, porém acabou sendo cancelada por motivos não-revelados. o jogo foi relançado como bully: scholarship edition em 4 de março de 2008 para o wii e xbox 360.


a edição scholarship também foi lançada para microsoft windows em 24 de outubro de 2008. a versão para playstation 2 do jogo também está disponível nos eua como uma edição especial, que inclui uma revista em quadrinhos de edição limitada e uma bola de queimada, como a que aparece no jogo, com o título do jogo gravado nela.



apesar das controvérsias, a versão original do jogo foi um sucesso de crítica e público, vendendo, até março de 2008, mais de 1,5 milhões de cópias para o playstation 2.

Comentários

Postar um comentário