Novo FIFA 19 Mod FIFA 2014 LITE 700MB Gráficos em HD - BRASILEIRÃO + Europeus | Download




Depois de muito tempo trago novamente pra todos vocês o mais novo fifa 19 mod fifa 14 para android, versão lite pesando apenas 700mb pra download, europeus 100% atualizados, vai conter brasileirão mais não vai esta atualizado, esse patch é composto em apk,data e obb, esse gamer esta completamente otimizado, vai esta rodando em muito celulares android, versão completa e super compactada pra assim fica mais fácil de vocês adquirirem em seu celular android, jogo de futebol bem completo totalmente offline, jogue em qualquer lugar a qualquer momento, diverta-se com seus amigos agora.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.


o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.


seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.


Jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela EA Sports e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em Setembro de 2013 para PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita, XBOX 360, Wii, Nintendo 3DS e Microsoft Windows. O jogo também ganhou uma versão para Windows Phone, iOS e Android. A versão para PlayStation 4 e Xbox One foi lançada em Novembro de 2013. Também conhecido por ser uns dos últimos jogo lançado para a plataforma PlayStation 2



Comentários

Postar um comentário