NOVO FIFA 2019 com TIMES ATUALIZADOS + FACES REAIS E CÂMERA DE PS4 para ANDROID




Acabou de sair mais um novo patch do fifa 14 para celulares android, com o menu totalmente inovado, adquira agora mesmo em seu celular android, o novo fifa 2019, com kits e mini kits totalmente atualizados, faces realistas e gramados em hd, o jogo também vai conter com uma câmera espetacular do console ps4, isso mesmo, nesse fifa haverá câmera de ps4, pra deixar o jogo bem mais parecido com o fifa 2019 de consoles oficial, jogue vários tipos de liga dentro desse fifa, como por exemplo, brasileirão, liga bbva, liga italiana e muito mais, esse jogo esta bem completo mesmo, com até modo carreira funcionando, haverá duas opções de download para vocês, via mega e também via mediafire, este jogo é completamente offline, adquira agora.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.

o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.



seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.

fifa 14 é um jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela ea sports e publicado pela electronic arts. foi lançado em setembro de 2013 para playstation 2, playstation 3, playstation portable, playstation vita, xbox 360, wii, nintendo 3ds e microsoft windows. o jogo também ganhou uma versão para windows phone, ios e android. a versão para playstation 4 e xbox one foi lançada em novembro de 2013. também conhecido por ser uns dos últimos jogo lançado para a plataforma playstation 2.

Comentários

Postar um comentário