NOVO FIFA 2020 MOBILE Oflline Pra Celular FRACO | 800MB com KITS Atualizados e GRÁFICOS em HD




acabou de sair o mais novo fifa 2020 para celulares android, essa versão esta bem bacana com novo menu, kits e uniformes atualizados temporada 2019, esse fifa 2020 mobile é totalmente offline, sem necessidades de internet, jogue em qualquer lugar e onde quiser, haverá vários tipos de narrações, como espanhol, francesa, italiana, inglêsa e muito mais, vai conter todos os campeonatos no jogo, exemplo, brasileirão, liga italiana, liga bbva, liga inglesa, série a e muito mais, adquira já o fifa 14 mod fifa 2020, um fifa bem otimizado e que rodará na maioria dos celulares android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.


o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.

seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.As versões PlayStation 4 e Xbox One do jogo apresentam um novo mecanismo de jogo chamado Ignite Engine . Isto apresenta avanços gráficos e de jogabilidade no motor de jogo anterior usado pela série FIFA , o Impact Engine (que é usado para as versões do jogo PlayStation 3, PC e Xbox 360 [10] ). 



Melhorias incluem IA avançadafazer com que os jogadores reajam mais como verdadeiros seres humanos (como ficar ansioso no final de um jogo quando sua equipe precisa pontuar), "True Player Motion" para criar um movimento mais realista dos jogadores e mais realismo para características ambientais como como clima e a multidão, que responde ao que está acontecendo no campo de maneira similar a uma multidão real (como lamentar um quase erro).  Inicialmente, pensou-se que a versão para PC do jogo também contivesse o Ignite Engine, mas em maio de 2013, a EA Sports confirmou que esse não seria o caso.

Comentários

Postar um comentário