NOVO GTA SA DRAGON BALL Para CELULARES Android | VERSÃO LITE




Acabou de sair mais um gta sandreas modificado para celulares android, essa versão foi focado no anime dragon ball, o gta ficou realmente bem bacana, vocês vão poder fazer até transformação dentro do jogo, haverá também vários tipos de skins, focado nos personagens do anime, como gohan, vegetta, piccolo e entre outros personagens, também vai ter várias transformação do goku em diversos sayajin, o jogo esta bem incrível mesmo vocês precisam baixar, esse gta dragon ball vai rodar fluente na maioria dos celulares android, pois ele é lite, somente apk+data sem precisar da pasta obb, jogo offline e super modificado, com o modo menu cleo ativado, faça várias trapaças e códigos dentro do gamer, diverta-se agora.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




grand theft auto: san andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o quinto título principal da série grand theft auto e foi lançado em outubro de 2004 para playstation 2 e em junho de 2005 para xbox e microsoft windows. o jogo se passa no estado ficcional de san andreas, com a história seguindo carl johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de san andreas.



a jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. os jogadores controlam carl johnson, com muitas missões envolvendo tiro e direção. o enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em los angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua bloods, crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o escândalo rampart do departamento de polícia de los angeles e também os distúrbios de los angeles em 1992. a equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.

Comentários

Postar um comentário