NOVO REAL FOOTBALL 2020 com BRASILEIRÃO 2019 OFFLINE | versão LEVE 400MB




acabou de sair mais o mais novo real football 2020 para celulares android, uma versão bem completa de forma super lite, pesando apenas 400mb pra download, esse futebol vai esta funcionando nq maioria dos celulares android, o melhor de tudo, esse gamer é completamente offline, sem conexões com a internet, os times europeus também vão esta 100% atualizados, gramados em hd e jogabilidade bem simplificada, essa versão esta totalmente otimizada para rodar em qualquer celular android, adquira agora o novo real football 2020 para celulares android, com várias ligas e campeonatos, somente 400mb.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O Real Football é uma série de videogames criados pela Gameloft. As edições 2008 e 2009 foram para o Nintendo DS, mas devido à sua baixa popularidade a entrega de 2010 para esse console não saiu. Este jogo é o mais procurado pelos telemóveis, superando em muito as edições da FIFA e Pro Evolution Soccer.



Ao contrário de outros jogos, os jogadores da série Real Football aparecem com nomes fictícios. A partir da edição de 2011, as equipes das ligas alemã e espanhola pararam de aparecer com os nomes reais dos jogadores devido aos altos custos de licenciamento.
A última edição publicada é o Real Football 2019, disponível no site oficial da Gameloft.



Comentários

Postar um comentário